Simulador Minha Casa Minha Vida: Faça uma Simulação, Veja Vantagens

Com o Simulador Minha Casa Minha Vida você conhece todas as vantagens que a Caixa tem a oferecer através deste programa. Simples e fácil de ser utilizado, o Simulador Minha Casa Minha Vida te auxiliará no financiamento da sua casa. Quer saber como? Vem com a gente e saiba tudo sobre o programa e como fazer a simulação!

expectativas-minha-casa-minha-vida

simulador Minha Casa Minha Vida

Simulador Minha Casa Minha Vida

Para facilitar a vida de quem está em busca de moradia, a Caixa Econômica Federal, em parceria com o Governo, criou o Simulador Minha Casa Minha Vida 2017. Através desta consulta você poderá saber em qual grupo de renda você se encontra e qual o melhor imóvel de acordo com sua renda. 

Sempre visando a praticidade e facilidade, essa ferramenta será essencial para você dar o primeiro passo certo. Simples de mexer e fácil de entender, o simulador deve ser usado antes de você fazer qualquer procedimento de entrega de documento para financiar, pois ele te mostrará o melhor financiamento a ser feito.

Como Funciona o Simulador Minha Casa Minha Vida

Existem dois tipos de simulação que você poderá realizar: 

Quanto financiar: esse tipo de simulação é para quem não tem interesse em nenhum imóvel. Ele te mostrará quanto você pode financiar e quais imóveis disponíveis para o seu valor a ser pago.

Simulador de Financiamento: se você já tem interesse em algum imóvel, mas não sabe se o valor das taxas cabem no seu orçamento, o simulador te mostrará como ficarão as parcelas de acordo com sua renda.

Como simular o financiamento?

De maneira simples e rápida, você encontrará a solução para seu financiamento. Saiba aqui passo a passo para consultar o Simulador Minha Casa Minha Vida:

Screenshot_2

  • Acesse o site da Caixa Econômica, clicando aqui, e você já será direcionado para a página do Simulador.
  • Para começar, você deve preencher os campos com seus dados iniciais, informando qual o tipo de financiamento que você deseja (Residencial ou Comercial), em que categoria o imóvel se enquadra (novo, usado, terrreno, construção), o valor aproximado do imóvel e a cidade que você deseja que o imóvel esteja localizado.
  • A partir daí você irá para outras etapas que te auxiliarão neste processo. 

Fácil de entender, o simulador vai te explicando passo a passo da etapa em que você se encontra. Faça uma simulação de financiamento e saiba mais detalhes sobre prazos e condições. Depois, basta visitar uma agência da Caixa e continuar o processo.

    1. JEAN CARLOS LIRA DA ROCHA
    2. Rosangela Fatima de souza

    Adicione Seu Comentário